domingo, 7 de junho de 2009

A força do pensamento

O post de hoje é uma cena do excelente documentário sobre física quântica "Quem somos nós" (What the bleep we known), mostrando uma exposição de fotografias de moléculas de água. Observe a força que as palavras têm.

10 comentários:

Anônimo disse...

uau!

Anônimo disse...

Meu parceiro de budismo: cada visita que faço gosto mais da sua idéia budanaweb.com parabéns mesmo pela genialidade. Abração, Baby (acomette@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Esse blog é realmente uma dáviva do universo! Obrigada pela preocupação e pelo carinho de compartilhar com todos nós informações tão interessantes e tão úteis. Obrigada mesmo.

Anônimo disse...

cesinha, vc mudou minha vida! ;)

CHOCOLATE ARTESANAL DA RÔ disse...

Roberta,sem palavras!

Anônimo disse...

que pena removeram o filme do youtub da força do pensamento que mostrava a molécula de água não pude ver
thaisreder2006@gmail.com

Cesinha Chaves disse...

Vou tentar achar em outro local e coloco de volta.

Anônimo disse...

Todas as palavras que pretendia escrever não expressam suficientemente minha admiração pela forma tão atual, bela e eficiente de contribuir na propagação do budismo de N.Daishonin.
gildap_s@hotmail.com

MELLEDUTRA@HOTMAIL.COM disse...

CESINHA,BOM DIA!!!!!!!!!!
RECEBI SEU EMAIL E ADOREI OS ESCLARECIMENTOS QUE VOCE ME ENVIOU!!!!
VOU CONTINUAR FAZENDO O DAIMOKU, ATÉ QUE EU VEJA AS COISAS ACONTECEREM, E CASO REALMENTE, EU VEJA RESULTADOS, ME CONVERTO PARA O BUDISMO!!!!!
QUERO VER OS RESULTADOS, MAS JÁ ESTOU ESTUDANDO PELO BUDA NA WEB.... MUITO SHOW ISSO AQUI, ESPERO QUE FUNCIONE PARA MIM,POIS REALMENTE PRECISO RESOLVER COISAS QUE SÃO MUITO DIFICEIS....
UM GRANDE ABRAÇO
MELL

Cesinha Chaves disse...

Mell não deixe de participar das reuniões dos blocos de estudo e continue na prática. Você vai ver a prova real da eficácia do Budismo de Nitiren Daishonin com os resultados que surgirão, com toda a certeza.
Boa sorte!