quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pesquisa BudaNaWeb

Peço que perca um minutinho para responder algumas perguntas de uma pesquisa que montei com intuito de saber de quem frequenta o blog qual as coisas que acham mais legais, as que não são tão legais assim, e outras informações que irão ajudar a aprimorar mais o BudaNaWeb.
Para participar, é só clicar aqui.

8 comentários:

Thais Frota disse...

Respondi o questionário! :)

Ana Paula disse...

olá Cesinha,
desculpe usar esse espaço caso seja indevido, mas gostaria de saber se tem algum grupo de estudos próximo onde moro ou trabalho (q seria São Paulo - Zona Leste).

sempre tive muito interesse na pratica budista, mas tenho dificuldade com relação a motivação, além de nao conhecer ninguem do meu convivio social q tenha conhecimentos sobre o assunto.

obrigada e parabéns pelo blog.

Cesinha Chaves disse...

Ana Paula, vou procurar os responsáveis pela sua área e entro em contato com você. O ideal é saber seu bairro e a sua faixa etária. Se possível deixe um email para facilitar o contato, ou dê uma olhada aqui neste espaço daqui há alguns dias.
Abração.

Anônimo disse...

ola cezinha fico muito feliz com seu site pratico a 20 anos mas tem materias aqui que mexe com a gente um grande abraço paulo mooca sampa paulobodsatva@hotmail.com

Cesinha Chaves disse...

Caro Paulo, vindo de você, um verdadeiro veterano, seu comentário me deixa mais que contente!
Grato por tudo e boa sorte, sempre!

alder.lipa@hotmail.com disse...

ola cesinha chaves estou chegando agora. não tive tempo ainda de ler
toda as matèrias, mas estou adorando a pagina. parabens e obrigado. sou membro da bsgi e sou responsavel de bloco, moro em guaruja, pertenço a RM santos imail è alder.lipa@hotmail.com mais uma vez obrigado felicidade para você e td familia

Cesinha Chaves disse...

Obrigado Alder.
A pesquisa vai ajudar a saber o que as pessoas estão querendo aqui no blog. Agradeço desde já a sua participação e use e abuse do BudaNaWeb, especialmente para facilitar a vida dos Chakubukus no início da prática Budista.

Anônimo disse...

Enviei um email para o endereço
informacoes@bsgi.org.br
Aguardo resposta. Obrigado!