terça-feira, 22 de setembro de 2009

Narração do Gongyo em português

O Gongyo que recitamos pela manhã e pela noite é formado por parte do 2º capítulo do Sutra de Lótus, Hoben, e pela parte chamada de Jigague do 16º capítulo, Juryo.
Junto com o Bruno Padilha produzi uma gravação com a narração do Gongyo traduzido para o português, com o texto do livro "Preleção dos Capítulos Hoben e Juryo", de Daisaku ikeda, mas havia colocado apenas na barra lateral, sem um post específico, o que resolvi fazer agora para facilitar ainda mais a localização da gravação aqui no blog. Para ouvir e/ou baixar, click aqui.
Se quiser acompanhar o texto junto com a narração
click aqui ou aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha gratidão pelo post e links.
Abraços, Albali

Thaty disse...

Olá td bem? Fazendo uma pesquisa para minha reunião de palestra desse mês achei seu blog. Lindo e de fácil entendimento. Esse mês de setembro fiz 23 anos de budismo e é a unica filosofia de vida que me faz feliz. Valeu por ter feito esse blog para podermos ter mais uma fonte de pesquisas. Se valer uma dica, coloque também dicas para uma reunião de palestras, exemplos de shikai e etc... Virei aqui sempre.. Sucesso e mta Boa sorte na vida.

Cesinha Chaves disse...

Olá Thaty
Algumas pessoas que participaram da Pesquisa Buda Na Web estão pedindo o mesmo que você: dicas para reunião de palestras, entre outras sugestões.
Caso ainda não tenha feito, participe também da pesquisa clicando na barra lateral ao alto.
Parabéns pelos 23 anos de prática! Eu ainda chego lá...
Grato por tudo!

Thaty disse...

Acabei de participar da pesquisa rsrsrs.... Valeu...