quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Convites

Alguns exemplos de convites virtuais que faço para reuniões de bloco, palestra, encontros etc... É só clicar na imagem para ir para o album no Picasa onde os cartões podem ser vistos um a um ou em apresentação de slides. Caso alguém precise de convites para qualquer evento da BSGI pode me procurar que faço de bom grado!


Click para o album no Picasa.

14 comentários:

Gaby disse...

Oi adorei o seu Blog, e bem lindo os convites adorei...
A minha sogra me pediu para fazer uns cartões com o nam-myoho-rengue-kyo, para entregar para chakubukus, mas não consegui ter nenhuma idéia, se você puder me ajudar fico grata!
Beijos Gaby :*

Cesinha Chaves disse...

OIá Gaby, Eu já fiz alguns cartões com o Nam-myoho-rengue-kyo e até um marcador de livro - http://www.budanaweb.com/2011/04/marcados-de-livro.html. Posso fazer uma arte para cartões para a sua sogra. Por favor entre em contato com o seu email, OK?

Anônimo disse...

Oi Cesinha,
gosto muito do seu blog, visito-o frequentemente, embora nunca comente. Sou budista desde maio, mas ja praticava solitariamente há mais de um ano. Estou imersa em uma imensa crise pessoal, incluindo desde problemas inimaginaveis com familiares, ate um cancer de mama. (O diagnóstico chegou junto com o Gohonzon). Tenho lido bastante, praticado bastante, e sinto os beneficios porque estou muito serena. Mas confesso que acho que nao estou sabendo direito como orar. Acabo pensando demais em cada problema na hora do Daimoku, repasso todos, um por um, e assim perco o foco. Queria saber se voce tem sugestões de textos sobre o assunto "orar de que forma". Acho que ainda preciso aprender isso direito!
Um abraço, obrigada pelo blog e parabéns!
Cláudia

Cesinha Chaves disse...

Olá Cláudia, aqui tem um link para uma boa matéria do Ted Morino,"Como fazer um bom gongyo e daimoku"
http://www.budanaweb.com/2010/02/como-fazer-um-bom-gongyo-e-daimoku.html
Procure deixar de pensar no problema e focar na solução.
Parece simples, dizendo assim, mas é o único caminho que conheço.
Antes do seu Daimoku, pense, determine, visualise a situação já resolvida e DURANTE o Daimoku, procure não pensar em nada, apenas no Nam-myoho-rengue-kyo saindo da sua boca.
Ouça só Nam-myoho-rengue-kyo,
pense só Nam-myoho-rengue-kyo,
fale só Nam-myoho-rengue-kyo.

Se tiver de repassar os problemas - que o faça em outro momento, NUNCA durante o Daimoku, que é o momento de afirmar para o Universo as suas intenções e repassar problemas é alimentar dúvidas.
Foque na certeza!

Espero que encontre todo o conforto que merece e que a sabedoria, benevolência, boa sorte e felicidade absoluta brotem rapidamente das suas orações.

Anônimo disse...

O que eu posso lhe dizer? Muito obrigada! A orientação é claríssima e posso lhe dizer que NUNCA orei desta forma! Ainda assim recebo MUITOS benefícios, só que eles vêem diluídos, não são tão evidentes. Sempre soube que eu poderia aprimorar minha prática e conferir a prova real de forma mais contundente.
Desejo a você toda a boa sorte que você desejar nesta vida!
Cláudia

Lais Caroline disse...

Oi cesinha! sempre passo por aki e hoje me chamou muita atenção os convites. Estou justamente pesquisando para fazer convites para meu distrito. Faremos uma Reunião de Formatura para os DE's Herdeiros que passaram para DMJ e DFJ,se puder me ajudar com alguma ideia ficarei mto feliz, e é claro farei questão de divulgar ainda mais seu blog, pois como me ajudou, tenho certeza que ajudará mtas pessoas ainda...meu e-mail : laiscarolines@yahoo.com.br - Abraço

Cesinha Chaves disse...

Lais estou lhe enviando sua resposta por email. [ ]s

Gaby disse...

Oi querido!
Opa vou ficar bem feliz se voce puder ajudar.
pode mandar no anagabi.bibi@hotmail.com

Obrigaduuu! :)

Cesinha Chaves disse...

Gaby, me passa o que vc quer escrito no convite que monto e lhe envio, OK?

Cesinha Chaves disse...

Gaby, me passa o que vc quer escrito no convite que monto e lhe envio, OK?

Anônimo disse...

oi Cesinha tdb? visito sempre seu blog pois acho maravilhoso e me ajuda muito qdo preciso de alguma matéria. Vi seus convites e achei muito legal, gostaria que me mandasse algumas idéias de convite para minhas reuniões de bloco.
meu email é sonia_kiva@hotmail.com
desde já muito obrigada querido.

Cesinha Chaves disse...

Oi Sonia, tenho um álbum com alguns modelos de convites https://picasaweb.google.com/115181417527788794011/16DeNovembroDe2011?authuser=0&feat=embedwebsite
Posso fazer para vc, é só me passar os dados que quer escrito, que monto algo e lhe passo para vc aprovar.
[ ]s

MARIA DE LOURDES SOARES disse...

OLÁ CESINHA, AQUÍ QUEM ESCREVE É A MARIA DE LOURDES DE PERUIBE. ESTOU MUITO AGRADECIDA PELO MARCADOR DE LIVROS QUE VC ME MANDOU E CARTÃO SINHO COM O NAM MIOHO REGUE KIO.
CHEGOU EXATAMENTE NO DIA DA MINHA REUNIÃO DE PALESTRA O QUE ME FEZ MUITO FELIZ!!
PERUIBE GOSTARIA MUITO DE RECEBE-LO UM DIA, O CONVITE JÁ ESTÁ FEITO.
OBRIGADA, LOURDES

Anônimo disse...

Boa noite,
Parabéns,lindo seu blog
adorei os modelos de convite que vc postou.