domingo, 1 de janeiro de 2012

Nichiren e a grande invasão Mongólia

Trechos do filme de 1958, Nichiren e a grande invasão Mongólia.

7 comentários:

Grupo Teatral Expressart disse...

Fala graaaaande Cezinha, feliz 2012 pra você e que todos os seus objetivos se realizem. Cara será que vc tem algum link ou alguma referência de onde posso adquirir ou baixar o filme completo? Abç forte e parabéns sempre pelo maravilhoso blog que serve de fonte de pesquisa para todos nós.

Cesinha Chaves disse...

Eu dei uma busca em torrent e achei, estou baixando ainda. Procura por Nichiren_to_moko_daishurai_aka_Nichiren_and_the_Great_Mongol_Inv.torrent

Ricardo disse...

Bom dia Cesinha. Feliz 2012. Você consegue enriquecer nossos conhecimentos com a sua enorme vontade e gradidão em propagar a Lei Mistica. Muito Obrigado.
Quando vi esse post fiquei muito feliz por exister esse fime.
Se você encontrar a legenda em português, por favor post o link. Estou procurando aqui também, se eu achar alguma novidade sobre o filme e a legenda em pt-br, postarei aqui.
Obrigado

Cesinha Chaves disse...

Ricardo, já procurei por legendas em PT/BR mas não achei. Creio que vou fazer eu mesmo usando a tradução em inglês como base.
Abração

Anônimo disse...

Eu acho seu Blog fantástico. Especialmente porque você coloca a referência (fonte) de todas os seus posts, o que passa uma confiança na veracidade das informações.
Mas hoje ao comentar sobre o seu Blog com alguns dirigentes, tive a informação de que as publicações de fontes da BSGI, ou mesmo a menção do nome, seria proibida. Achei um certo exagero, e fiquei chateado, pois tinha a intenção de começar algo parecido. Acho que este tipo de divulgação alcança um público que não se consegue alcançar na reuniões. Aí fiquei curioso ... O que os dirigentes da sua região falam sobre seu trabalho na internet ? Bom, ruim, ou você nem comenta ? Aproveito muitas informações do seu Blog na minha prática então independente do que digam, continue, tenho certeza que faz de coração, e isso que importa !
Abraços !

Cesinha Chaves disse...

"Não avançar, é o mesmo que retroceder" Daisaku Ikeda.

Anônimo disse...

o filme que é de 1958?

parabéns adorei e espero ansiosa por sua legenda no filme. beijos

AdaByron