quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Novo Portal de Budismo

A Editora Brasil Seikyo, que edita o Jornal Brasil Seikyo e as revistas Dez e Terceira Civilização, acaba de lançar um grande portal repleto de informações sobre o Budismo de Nichiren Daishonin. Contos, Parábolas, História, Humanismo Ikeda, Vida Diária e muita informação, facilmente acessadas com apenas alguns clicks. 



No portal você pode também treinar o Daimoku e o Gongyo com a ajuda de vídeos!
Coloque nos seus favoritos e compartilhe com os amigos essa ótima iniciativa!
O endereço é www.seikyopost.com.br

5 comentários:

Sol Sanchez disse...

Olá Cesar, tudo bem? Sou membro e fiquei sabendo da alteração do gongyo, mas ainda não vi como ficou e continuo fazendo gongyo da mesma forma... vc pode me mandar a nova liturgia? Não consigo ver na extranet pq não assino o bs :/ obrigada!! Também tenho outra pergunta kk eu andava de skt até que quebrei o pé e operei. To com mt saudade de andar, porém fico com medo de acontecer a mesma coisa, queria superar isso.. como vc lida com seus "medos" na hora de dar role?

Cesinha Chaves disse...

Oi Sol, a nova Liturgia do Gongyo deve ser passada nesse 1º mês para os membros nas reuniões de estudo.
Deixe seu email (não vou publica-lo) que lhe envio uma cópia da matéria do BS sobre a nova Liturgia da BSGI.
Quanto ao skate, como em tudo, creio que o medo é o que nos mantém vivos. A possibilidade de acontecer a mesma coisa - você quebrar o pé - é remota. Com certeza se vc ficar focando na queda e não no andar de skate, não vai ter segurança necessária para não se machucar. Comece em uma ladeira suave e respeite o seu limite. No skate a superação é pessoal, não deve ser uma competição para ver quem é o melhor. Essa competição deve ser com você mesmo.
[ ]s

Ruiza Queiroz disse...

Boa tarde, estou começando e além disso morando em uma cidade nova, gostaria de saber se conhece algum grupo por aqui!! Meu nome é Ruiza, tenho 32 anos e Porto Velho, Rondônia. Meu bairro é Rio Madeira e meu cep é 76.821-400.

Muito obrigada e parabéns pelo blog! é fantástico e me ajuda muito!!!

Cesinha Chaves disse...

Oi Ruiza. Para localizar um grupo de estudos perto de você entre em contato com a BSGI, pelo 0800 11-61 22, (011) 3274-1800 em São Paulo, ou (021) 2480-6300 no Rio de Janeiro, ou pelos emails: informacoes@bsgi.org.br, antonio.junior@bsgi.org.br ou tiemi.kuroiwa@bsgi.org.br
É só perguntar por um bloco de estudo perto de você.
Por favor me mantenha informado se conseguiu ou não.
Abraço.

Unknown disse...

Olá!Ruiza e Cesinha
Sou Flávio Gil - Resp. do Distrito Porto Velho da BSGI.
Pertencemos a Coordenadoria das Regiões Estaduais (CRE)e nossa Região Estadual se chama RE Rondonia.
Pode entrar em contato comigo através dos fones 81197576 ou 92310037.

Aguardo contato.