sábado, 11 de fevereiro de 2017

Gongyo + 30 minutos de Daimoku

A prática completa da Liturgia da BSGI, com o Gongyo seguido de 30 minutos de Daimoku. Especial para os que querem um incentivo extra para 1 hora de prática diária!
Você pode acompanhar com a Liturgia abaixo, ou fazer o download da Liturgia e/ou do Mp3 clicando na(s) seta(s) para baixo. 
⬇︎


5 comentários:

Belle Ramos disse...

Passei por aqui pra dizer o quanto o Cesinha foi e sempre será importante na minha vida. Conheci por aqui o Budismo de Nitiren e sempre tive todas as dúvidas dirimidas por ele, sempre com toda paciência do mundo até que foi inevitável me converter e receber e abraçar o Gohonzon em minha vida.

Cesinha, seu trabalho é maravilhoso com esse blog. Se hoje sou uma devota do Sutra de Lótus devo antes de mais nada a você. Serei sempre grata por tudo. Embora nem sempre nos comuniquemos você sempre vai morar no meu coração.

Àqueles que vieram parar por aqui, não esmoreçam, não percam de vista a maravilhosa boa sorte de conhecer o budismo nessa existência, aprofundem-se e não abandonem a oportunidade de poder escolher serem absolutamente felizes.

Duvidem, questionem, perguntem mas não abandonem o espírito de procura pois sempre haverá pessoas dedicadas como o Cesinha dispostas a promover a paz mundial e a felicidade, de coração a coração.

Pratiquem o Daimoku como água corrente, resolutos de que sus escolhas e vitórias são sempre uma só coisa.

Nam-myoho-renge-kyo _/\_

Cesinha Chaves disse...

Tenho de confessar que rolou um arrepio por aqui!
=)
É só seguir a Lei e não as pessoas, que tudo dá certo!

Belle Ramos disse...

Ando com muitos conflitos pessoais ( sim, budistas não viram santos ou deixam de ter problemas né, Cesinha?, rs...o que muda é a forma como vemos tudo!) e sempre tenho lembrado dessa frase. Sigo a Lei, não as pessoas. E por isso vim agradecer pois foi você o primeiro veículo pra que eu conhecesse a Lei e fez isso como um verdadeiro Bodhisattva da Terra :). Pode arrepiar, mora no meu coração com escritura vitalícia :D

Cesinha Chaves disse...

\0/

Elaine Aparecida Fernandes disse...

Parabéns meu querido amigo da lei mistica.